quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Com o advento do mês natalino, chegam também as festas de fim de ano. É comum empresas, grupos e equipes de trabalhos realizarem as tradicionais confraternizações entre si.

Na noite desta terça feira, 11, a secretaria de Saúde de Tejuçuoca, realizou sua festa de confraternização entre seus funcionários e demais convidados.  A secretária Jocelma Barreto, com sua equipe de trabalho, organizou uma belíssima festa aos presentes, com várias homenagens aos servidores e também ao prefeito Edilardo, representado na festa por sua esposa e Primeira Dama do município, Heloíde Estevam, foram feitas, além do tradicional momento dos “parabéns” aos aniversariantes do semestre, onde a secretária anfitriã convoca todos eles e lhes presta uma homenagem.

Se por um lado o Prefeito Edilardo não pode comparecer ao evento, por outro, o prefeito eleito do município, Valmar Bernardo, compareceu, acompanhado de sua esposa Kezinha Bernardo e sua filha. Além deles, estiveram presentes, as secretárias Carla Eufrásio e Lenira Eufrásio, Coelho Neto acompanhado de sua esposa Ana, Marciano Silva entre outros.

 CONFIRA AS FOTOS:







































O momento marcante do evento ficou por conta do prefeito eleito Valmar Bernardo, quando em sua fala, além de reiterar seu compromisso com o desenvolvimento do município, principalmente na área da Saúde, anunciou a permanência da Secretária Jocelma a frete da Secretaria de Saúde, pontuando principalmente seu desempenho à frente da mesma Secretaria e a conquista do sexto selo Unicef pelo município.

O evento foi animado com musica ao vivo, o que deixou o clima mais atrativo à galera, que ficaram até altas horas prestigiando o evento.

0 comentários:

Postar um comentário